Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

HUGO. O CHATO!



Possivelmente muitos que tiveram o prazer de ouvir Hugo falar, pode observar que seu assunto principal, foi falar de Jesus.
Hugo foi um eximio evangelista. Nao perdeu absolutamente nenhuma oportunidade que Deus lhe deu para ganhar uma alma para Cristo.
Claro que alguns desses muitos deviam te-lo achado "chato". "La vem o chato!". Imagino que pensavam, ou ate comentavam entre si.
Algumas pessoas realmente acham o assunto Jesus Cristo, Salvacao e Evangelho, um assunto chato .
Pois Hugo gostava de ser chato. Sua intencao era que todos fossem para o mesmo lugar que hoje ele esta.
Ser chato nao e para qualquer um. Principalmente na idade de Hugo. Idade essa que e chique usar drogas, curtir muita balada e ter muitas mulheres. Ser chato. Hugo era chato.
Era chato porque preferiu o Evangelho de Cristo a baladas, as drogas ou ate as muitas mulheres. Preferiu confiar na vida eterna.
E claro que nao usaria esse texto, ou a suposta "chatice" de meu filho, para pregar o legalismo e dizer-lhes que drogados, baladeiros de plantao ou quem tem muitas mulheres nao poderao ser vistos no ceus.
A Biblia diz que no ceu teremos muitas surpresas! E isso sera um fato!.
A salvacao vem por Jesus. Portanto vem da graca. E e a graca que vos salva.
No entanto Hugo gostava de ser chato e pregar essa graca, pois voce precisa, no minimo, conhecer sobre a graca, para ser salvo por ela.
A mesma graca que o salvou.
O video acima narra uma estoria imaginaria de um amigo que envia uma carta do inferno a seu melhor amigo que mesmo conhecendo Jesus, nao quis ser chato e falar da graca para esse amigo que faleceu sem a salvacao.
Te amo meu filho "chato". E sei que muitos que talvez lhe acharam chato, um dia estarao na Gloria contigo.

0 Comments:

d