Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Voce...


Me lembro bem do dia que voce pediu-me para tirar varias fotos sua.
Nunca imaginei que hoje eu as veria com tanta saudade. E muito menos que uma delas estamparia seu memorial ou o boletim fornecido a todos que compareceram ao seu velorio.
Me recordo muito bem quando voce se ajeitava nos cantos da casa se posicionando para as fotos e o quanto eu me emocionava de ver-te tao lindo como era em vida terrena.
Por detras de voce aparece o biombo lindo que voce me presenteou no natal de 2005.
Um presente que tomo todo cuidado de mundo, pois me foi dado com muito carinho por esse filho tao amoroso que Deus me deu a honra de gerar.
Ao lado tambem aparece um quadrinho feito pelas maos de Hygor que tambem me presenteou. E exatamente atras de voce aparece um quadro maravilhoso presenteado por Hyuri, seu irmao.
Ser mae e tudo de bom!
Saudades...
Te amo

0 Comments:

d