Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Amiga Ursula Hans



Minha querida amiga Ursula Hans, estava em plena missao em Angola, quando recebeu a noticia que seu lindo filho Andreas foi morar com Deus.
Faltavam apenas dias para o casamento de seu filho Andreas, quando Deus decidiu chama-lo para a gloria.
Fico tentando imaginar o que sente uma mae que devolve o seu filho para Deus , quando esta esta em trabalho missionario .
Fico tambem imaginando o quanto outras maes, como eu, que renunciam o seu "chamado"por tao pouco, podem sofrer mais a ausencia de um filho do que uma mulher que atende imediatamente o chamado do Senhor para " o ir", e para isso abdica de conviver o dia a dia com os seus.
Ou tento imaginar , como algumas maes enlutadas se dao ao direito de se revoltarem contra Deus, depois de saberem que tantas outras maes enlutadas, como Ursula Hans, prossegue as suas missoes de proclamarem o amor de Deus em outras nacoes , depois de ja nao terem os seus filhos consigo?
Ursula Hans, mae, esposa, missionaria, querida, filha de Deus criou os seus filhos com carinho e depois de criados, preparados para a vida e para o ceus, voltou com seu esposo para missoes evangelisticas. Para falar de Jesus em outra nacao.
Foi falar do mesmo Deus que amou tanto o seu filho Andreas que o levou para si.
Qual pequena sou diante dessa mulher, essa mae cuidadosa, zelosa, e filha de Deus, que nao exitou em seguir o seu chamado.
O chamado de Deus para falar dÉle aos povos. Que obedeceu o tao famoso ir.
Que direito teriam muitas outras maes de se sentirem , talvez, "traidas"por Deus. Por esse tao fantastico Deus te-los levado para si, do que mulheres, maes, que estavam em missao? Obedecendo a voz de Deus?
Todavia, essa mae, Ursula Hans, mesmo apos Deus ter levado o seu filho, prossegue em sua missao aqui na terra ate que o dia do reencontro com Andreas chegue.
Um exemplo, para nos, maes que aqui permanecem, sofrendo e caladas. Sem gritarem aos quatro cantos da terra que Deus e maravilhoso!
Andreas com certeza esta em paz e muito mais feliz do que estaria aqui na terra. Esse lugar de fome, de dor, e de decepcoes.
Que Deus abencoe a todas maes missionarias que com dores, com saudades, prosseguem essa jornada de falar do amor de Jesus Cristo.

1 Comment:

Unknown said...

Muito obrigada pela homenagem ao Andreas. Achei linda.
Que Deus continue nos fortalecendo a cada dia,assim declarar o que de bom Deus tem feito com cada uma de nós, mães enlutadas. Vou deixar o texto da bíblia,que li hoje.
Portanto eu lhes peço que não desanimem por causa dos meus sofrimentos por causa de voces, pois eles lhe trazem benefícios.Peço a Deus que da riqueza da sua glória,ele,por meio do seu Espírito dê a voces poder para que sejam espiritualmente fortes. Oro para que voces tenham raizes e alicerces no amor, para que assim junto com todo o povo de Deus voces possam compreender o amor de Cristo em toda a sua largura, comprimento, altura e profundidade. Sim, embora seja impossível conhecê-lo perfeitamente, peço que voces venham a conhecê-lo para que assim Deus encha comletamente o ser de voces com sua natureza.
E agora que a glória seja dada a Deus, que por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais que pedimos ou até pensamos!
Ef. 3: 13-21
Com carinho a todas as mães enlutadfas, Ursula

d