Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Barganha do meu filho Hyuri...o negociante!

-Mae, deixa eu usar seu cartao para comprar uma coisa na internet?
-Quanto e?
-20 dolares.
-Mas o que e que voce quer comprar?
-E um brinquedo.
-Sei...vou pensar...vou pensar.
-Ah vai, deixa!
-Ta bom! Ta bom!

minutos depois...

-Mae. Tem outra coisa mais legal que quero mais. Ate quanto posso usar?
-Voce me pediu 20 dolares.
-Mas o outro negocio e mais legal! Deixa vai...ate quanto? Uns 40 dolares?
-Puxa esse negocio esta saindo caro.

minutos depois...

-Mae. Eu vou precisar de acessorios para o brinquedo. Ate quanto posso usar?
-Voce ja nao falou 40 dolares menino?
-Mas de que adianta brinquedo sem os acessorios? Quanto posso usar? Uns 60?
-Ta, mas nao mais do que isso. Tudo bem?

minutos depois...

-Mae,se eu te pedir uma coisa voce faz? (me abracando todo meigo)
-Que e menino?
-Deixa eu usar 100 mae. Prometo que e so isso. Deixa! Tem uma coisa muito legal aqui!
-Olha, eu deixo entao, mas so na semana que vem. preciso antes checar tudo.

horas depois...

-Mae, hoje ja e a semana que vem. Segunda -feira.
-Ah menino. Isso foi ontem. Nem vem que voce nao me engana. Final da semana.
-Ta

Meio da semana...
-Mae, eu tenho um negocio para fazer com voce.
-O que e?
-Uma barganha.
_Barganha?
-Sim, uma barganha. Um bom negocio para voce.
-Como e isso?
-Assim...voce vai me dar 100 dolares final de semana, nao e?
-Sim.
-Pois e. Ai eu te proponho voce me dar 10 hoje e ai final de semana voce me da so 80 e voce sai lucrando 10. Nao e legal?
-HEIN?!

0 Comments:

d