Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Ha sempre alguem sofrendo mais do que nos...

Sabem...quando leio noticias de que uma crianca, um adolescente foi maltratado ate a morte. Principalmente quando ha violencia sexual antes, eu fico tentando imaginar que peso que fica no coracao de uma mae que perde um filho, ou filha assim, e vejo o quanto a minha dor e tao pequena diante isso.
Agora a pouco tive a triste ideia de ler uma noticia assim. Nao deveria...nao devia ter lido.
Entao paro e fico tentando imaginar em que tipo de seres humanos estamos nos tornando. Que tipo de pessoas somos e como podemos responsabilizar uma pessoa tao perfeita como Deus pelas atrocidades que a humanidade comete.
Meu filho nao sentiu dor...
E ainda que tivesse sentido. Se tivesse sido acometido de uma doenca que culminasse em morte depois de uma longa internacao. Ainda assim essa dor nao seria comparavel a dor de uma mae que passara o resto de sua vida torturada por imaginar seu filho gritando e pedindo por socorro.E ela nao estava la para socorre-lo.
Me faz ate mal falar desse assunto. E completamente insuportavel imaginar um filho meu desesperado gritando de dor, e se sentindo so, enquanto um adulto o torturasse. mas e necessario lembrar que a Biblia e certa quando diz que sempre temos um motivo para darmos Gracas a Deus.
E Gracas a Deus tambem, que mesmo essas criancas que sao vitimas das atrocidades humanas, estao hoje saboreando a paz eterna ao lado do Todo Poderoso.
Como Deus e bom! Como Deus e tremendo em ter tido a misericordia de criar para todos um lugar aonde nao ha tortura, dor, tristeza, angustia, desespero.
Gracas a Deus, que nao nos deixou sos.
Te amo, Papai...

0 Comments:

d