Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Saudades

Ha dias que a dor e maior e a saudade nos consomem...
No ultimo dia 20 completou 5 meses que nao lhe vejo, nao lhe toco, nao ouco a sua voz...
As vezes tenho vontade de ver-te nos videos que tenho guardado aqui, mas tenho receio do que vou sentir.
Entao deito-me em sua cama e tento sentir como voce se sentia ali. Como seu corpo se ajeitava no colchao.
Me recordo que sempre que abria a porta e lhe via dormindo, voce sempre estava de bruco. Gostava de dormir de bruco, e com um dos bracos jogado por cima da cabeca.
Dormia sempre sem camisa. E eu via que tinha pequenas espinhas nas costas. Dormia pesado...muito pesado.
De voce tenho algumas lembrancas que posso tocar. Como as roupas que mais gostava, sua invide que eu e seu tio Joselito tratamos com tanto carinho ate cair...guardei e vou guardar para sempre.
Dia desses achei em suas coisas um fio de cabelo seu. Ele escapuliu de minha mao e eu o procurei feito louca no carpete ate encontra-lo. Parecia uma joia rara. Guardei-o dentro de um pote de cristal em forma de coracao. Esta bem guardado.
Quando voces, os filhos, estao conosco, essas coisas nao tem valor algum. Sao tantos fios de cabelos que varremos casa a fora e achamos ruim ainda.
Depois que partem para a Gloria essas coisas para nos valem mais do que qualquer peso em ouro.
Noite passada nao dormi. Cheguei a tomar dois calmantes para ver se adormecia e nada...
Tem acontecido volta e meia isso comigo. As vezes penso que talvez tambem seja bipolar e isso seja a fase mania, pois nao tenho sono. Fico eletrica e ate posso arrumar a casa a noite toda. As vezes faco isso.
Fico pensando em voce o tempo todo e morrendo de vontade de sentir o teu cheiro, meu filho.
Tantas coisas que sinto falta.
Toda vez que vou ao supermecado lembro-me muito de voce. Lembro porque voce comia muito, e nunca engordava. Era tao lindo! Um corpo tao lindo e estava cada vez mais bonito.
Ai tenho que trazer menos mantimentos para casa porque voce nao esta mais aqui e isso me corta o coracao.
Penso ate em fingir que esta e trazer as coisas que voce gostava mais e me iludir para sofrer menos...
Eu nunca iria querer essa dor para voce, Hugo. Nunca desejaria que ao inves de eu sentir a sua falta. Voce sentir a minha outra vez.
Tenho pedido muito a Deus para manter a minha visao ligada no espiritual para que eu nao me esqueca que tudo isso vai passar nem por um segundo de cada minuto que eu aqui ainda viver...na terra.
Ainda nao tive coragem de voltar ao cemiterio. Tenho medo do que vou sentir ao ler o seu nome la. O nome que eu escolhi para voce. para eu lhe chamar, ou para eu dizer : "Hugo, eu te amo".
Nunca me esquecerei a enfase que falava "mae , eu te amo". Voce colocava uma forca tao grande a essas palavras tao significativas, filho. Sao inesqueciveis.
Nao existe ex mae. Nao existe ex filho. Voce sempre sera meu filho, e eu sempre serei sua mae.
Estamos todos com saudades de voce.
Te amamos muito, muito muito muiiiiiito. lembra que dizia assim?. Te amo muiiiiiiito mae.
Eu tambem te amo, filho meu, amado meu, querido meu, lembranca mais terna de minha vida ...

0 Comments:

d