Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Deixe o blog "privado". So p/ voce ler

Uma coisa legal para voce fazer, depois que criar o seu blog e ainda estiver trocando template e mexendo nele ate ficar do jeito que quer, e por enquanto, permitir somente que voce mesma possa ve-lo.
Assim nao ficara nervosa com a possibilidade de outra pessoa ve-lo , antes que voce tenha concluido a "cara" do seu blog.
Eu fiz isso, quando fiz esse blog. So permiti que outros vissem DEPOIS que ja tinha dado um aspecto mais ou menos ao meu blog.
Para voce fazer isso e facil:
Clique em PERSONALIZAR . Feito isso vera logo que estara dentro de uma parte do seu blog que so voce pode mexer.
La em cima vera tres links com bordas arrendondas, e o do meio chama-se CONFIGURACOES.Clique nesse.
Agora feito isso surgirao abaixo outros links com varias opcoes para voce mudar o aspecto do seu blog. O ultimo chama-se PERMISSOES. E nesse link que precisara entrar para optar se voce deseja que somente o autor(autora) do blog o veja, no caso voce, e claro!. Se deseja que somente amigos que voce indicara vejam, ou se deseja que todos vejam.
Opte Por "somente autor". Entao so voce estara vendo o seu blog, ok?
Assim podera mexer bastante nele. Errar varias vezes antes de conseguir fazer como quer. Organizar, fazer e refazer tanto quanto seja necessario sem que ninguem esteja vendo. Somente voce, ta?


Abracos

0 Comments:

d