Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Homem dorme nos trilhos, mas sobrevive a passagem de trem

Depois que Hugo, meu filho, foi levado a Deus atraves de um trem, passei a observar o assunto e me espantei em verificar que ser atropelado por um trem, e mais comum do que se pensa.
Tenho lido varias noticias sobre o assunto e a muito tempo ja pensava em criar um "marcador" especialmente para isso.
Dessa maneira coopero para que acabem com algumas ideias eroneas sobre esse tipo de acidente.
Esse tipo de acidente nao e tao incomum quanto se imagina. So no orkut, nos ultimos meses vi pelo menos 3 obitos pela mesma razao. E todos eles tinham perfil nesse site de relacionamento.
Alguns escapam, como o sortudo abaixo. Outros nao, infelizmente, ou felizmente, ja que as sequelas pode ser graves.
Alguns sao atropelados por estarem bebados, como 4 caso que ja havia visto antes do relatado abaixo, que tambem a vitima estava bebada. E outros nao, como no caso de uma crianca que foi atropelada ainda na semana passada, o meu filho e outros.
Pouco a pouco vou repassando aqui as noticias que tenho visto por ai.

Comeco com a noticia extraida no yahoo no dia de HOJE. Ou seja, isso acontece todos os dias em varias partes do mundo. Inclusive no Brasil.


"Sex, 11 Jan, 09h02

SYDNEY, Austrália (AFP) - Um australiano que dormiu sobre os trilhos de uma ferrovia ficou apenas com alguns arranhões depois que um trem passou sobre ele, informou a polícia.
PUBLICIDADE

O jovem, de 20 anos, dormia entre os trilhos quando o trem passou na madrugada de quinta-feira, em Port Augusta, estado da Austrália meridional.

O maquinista viu o dorminhoco imprudente, e embriagado, segundo a imprensa local, mas não conseguiu frear a composição, que passou sobre a vítima.

O jovem havia adormecido em uma parte levemente côncava dos trilhos e saiu da aventura somente com alguns arranhões, segundo policiais.

Link da noticia:

http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/080111/mundo/austr__lia_curiosa

P.S. Se quiser certificar-se do quanto esse tipo de acidente e comum. E so entrar no link abaixo:

http://meufilhohugogiuberti.blogspot.com/search/label/Obitos%20por%20atropelamento%20de%20trens

0 Comments:

d