Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Tem "H" que nao e mais ridiculo pq e um so.


To eu saindo do supermecado quando um cara me parou para pedir-me uma informacao. Perguntou-me se eu sabia dos horarios dos onibus. Disse que nao, quando ele respondeu: " Obrigado coracao".
Perdeu! Eu poderia ate ter oferecido uma carona. Mesmo ele usando aquele horrivel dente de platina bem na frente de seu sorriso ridiculo. Afinal uma carona, e so uma carona. No entanto pensei eu: "Cruz credo!". Se ele me chamou de coracao sem eu da-lo a minima confianca, imagine se eu oferecer uma carona?.
Vai que ele ache que gamei naquele dente horrivel.
Fui rapidinho para o carro e enquanto guardava as compras, pelo canto do olho ainda fiquei vigiando se havia um dente prateado me perseguindo...
Eu hein!

0 Comments:

d