Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

sábado, 15 de março de 2008

Simplismente saudades....

So saudades...saudades...saudades...
Nao oro para que tome conta de mim, ai do ceu, meu filho. Isso nao e possivel.
Oro sim para que Deus tome conta de nos, que ficamos.
Agradeco a Deus por ter tomado conta de voce enquanto esteve na terra. E agradeco-o
tambem por tomar conta de voce ai encima...no ceu.
Saudades, meu lindo.
Meu filho querido e maravilhoso.
Saudades do teu sorriso franco e doce.
Saudades de me chamar de maezinha.
Dos seus ternos abracos.
Do toque de suas maos quando ficavamos sentadinhos.
De deitar em meu colo se sentindo protegido.
Saudades de sua bagunca. De seu jeito de ser...
Saudades...so saudades.
Beijos.
Te amo para todo o sempre.
De tua maezinha.

0 Comments:

d