Mae! Eu ja li a Biblia toda varias vezes. E a conclusao que cheguei e que a missao de todos nos, aqui na terra, e amarmos uns aos outros!
HUGO MAGNO DE BARROS GIUBERTI
Desceu a terra em 10/09/85 e Subiu ao ceu em 20/08/07

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Pai. Adorado Pai!

Senhor, Gracas a Ti lhe dou, porque a Tua justica nao e a minha justica.
Porque os Teus planos nao sao os meus.
Pois infiel sou, impura sou, injusta sou, Senhor.
Gracas a Ti , lhe dou, porque nossas vidas estao em Tuas santas maos.
Porque ainda que nao possamos ver o bem, por detras do mal, podemos confiar em Ti.
Me envergonho de ser quem sou, Pai.
Diante de Tua santidade me prosto envergonhada.
Gracas a Ti lhe dou, por teres levado para perto de Ti, meu filho, e por ter zelado por ele, enquanto esteve na terra, pois pequena sou para ter feito isso sozinha, Pai.
E muito menor sou, para poder dar aos meus filhos, a vida eterna.
Santo es Tu, Paizinho. Magnifico e adoravel!
Sabes de todas as nossas historias, de todos os caminhos que percorremos, e que ainda havemos de percorrer.
Tens nos guiado com mao forte, ainda que sejamos fracos diante de Ti.
Pequenos demais somos, Pai, para nao aceitarmos as suas vontades, que sao verdadeiras, agradaveis e santas.
Entrego novamente a minha vida em Tuas poderosas maos, e peco-lhe perdao por minha pequenez.

Te amo Paizinho.

0 Comments:

d